quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Reencontro

Foi há um mês que deixei o blog meio ausente meio presente, pelo facto de toda a gente merecer um descanso, embora para as leituras nunca há descansos :) nas palavras do bom Frank Zappa: "Há tantos livros, mas há tão pouco tempo..."

Agora retorno, pronta para mais um ano escolar (para quem não sabe, sou ainda uma criancinha...)

Novidades: Decidi elaborar uma lista excel para ordenar os meus livros. Na esperança de mais tarde, quando tiver muitos, não me perca nos títulos. Por volta de 120 é o meu inventário. Já não é mau para uma pessoa da minha idade ;)

Mais - Dia 10 de Setembro sai o aguardado livro de Paul Auster cá em Portugal, com o nome de "Relatório do Interior", um livro de memórias. Um dos meus escritores norte-americanos preferidos.

 
Só mesmo um teaser: No ínicio do próximo ano, talvez haja uma mudança de imagem. Esperemos e vejamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário